Datas e Locais das Reuniões dos órgãos de deliberação colegiada e do Comitê de Investimentos

2023

2022

  • Dezembro: Não houve reuniões dos órgãos de deliberação colegiada e do comitê de investimentos, pois  o instituto não possui Comitê de Investimentos dos Recursos, uma vez que os recursos não ultrapassam o limite definido na portaria n° 519 do Ministério da Previdência Social.
  • Novembro: Não houve reuniões dos órgãos de deliberação colegiada e do comitê de investimentos, pois  o instituto não possui Comitê de Investimentos dos Recursos, uma vez que os recursos não ultrapassam o limite definido na portaria n° 519 do Ministério da Previdência Social.
  • Outubro: Não houve reuniões dos órgãos de deliberação colegiada e do comitê de investimentos, pois o instituto não possui Comitê de Investimentos dos Recursos, uma vez que os recursos não ultrapassam o limite definido na portaria n° 519 do Ministério da Previdência Social.
  • Setembro: Não houve reuniões dos órgãos de deliberação colegiada e do comitê de investimentos, pois  o instituto não possui Comitê de Investimentos dos Recursos, uma vez que os recursos não ultrapassam o limite definido na portaria n° 519 do Ministério da Previdência Social.
  • Agosto: Não houve reuniões dos órgãos de deliberação colegiada e do comitê de investimentos, pois  o instituto não possui Comitê de Investimentos dos Recursos, uma vez que os recursos não ultrapassam o limite definido na portaria n° 519 do Ministério da Previdência Social.
  • Julho: Não houve reuniões dos órgãos de deliberação colegiada e do comitê de investimentos, pois  o instituto não possui Comitê de Investimentos dos Recursos, uma vez que os recursos não ultrapassam o limite definido na portaria n° 519 do Ministério da Previdência Social.
  • Junho: Não houve reuniões dos órgãos de deliberação colegiada e do comitê de investimentos, pois  o instituto não possui Comitê de Investimentos dos Recursos, uma vez que os recursos não ultrapassam o limite definido na portaria n° 519 do Ministério da Previdência Social.
  • Maio: Não houve reuniões dos órgãos de deliberação colegiada e do comitê de investimentos, pois  o instituto não possui Comitê de Investimentos dos Recursos, uma vez que os recursos não ultrapassam o limite definido na portaria n° 519 do Ministério da Previdência Social.
  • Abril: Não houve reuniões dos órgãos de deliberação colegiada e do comitê de investimentos, pois  o instituto não possui Comitê de Investimentos dos Recursos, uma vez que os recursos não ultrapassam o limite definido na portaria n° 519 do Ministério da Previdência Social.
  • Março: Não houve reuniões dos órgãos de deliberação colegiada e do comitê de investimentos, pois  o instituto não possui Comitê de Investimentos dos Recursos, uma vez que os recursos não ultrapassam o limite definido na portaria n° 519 do Ministério da Previdência Social.
  • Fevereiro: Não houve reuniões dos órgãos de deliberação colegiada e do comitê de investimentos, pois  o instituto não possui Comitê de Investimentos dos Recursos, uma vez que os recursos não ultrapassam o limite definido na portaria n° 519 do Ministério da Previdência Social.
  • Janeiro: Não houve reuniões dos órgãos de deliberação colegiada e do comitê de investimentos, pois  o instituto não possui Comitê de Investimentos dos Recursos, uma vez que os recursos não ultrapassam o limite definido na portaria n° 519 do Ministério da Previdência Social.
Acessibilidade